Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rede Pampa apresenta cobertura multimídia do Verão 2021 direto da praia de Atlântida 18 de January de 2021

A Rede Pampa está no litoral gaúcho fazendo uma completa cobertura multimídia sobre os acontecimentos que envolvem o veraneio nas praias do Rio Grande do Sul, através de uma ampla estrutura que tem como sede o seu tradicional estúdio panorâmico, localizado em Atlântida, a poucos metros da beira da praia. Há mais de 20 anos a Rede Pampa investe na cobertura do verão gaúcho, trazendo aos seus telespectadores, ouvintes e leitores o que é notícia no litoral.

Para os mais de 12 milhões de telespectadores do sinal da TV Pampa no Rio Grande do Sul, é possível acompanhar o programa Pampa Debates, direto do litoral. Durante todas as quintas e sextas-feira de janeiro e fevereiro, a partir das 17h50, o apresentador Paulo Sérgio Pinto recebe empresários, políticos e autoridades para discutir os assuntos que marcaram o dia. Já o Jornal da Pampa, transmitido de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 18h50, exibe uma síntese dos principais acontecimentos do dia e leva ao ar reportagens sobre a infraestrutura das praias, os serviços para a população e demais fatos relevantes.

Dando seguimento a esta grande cobertura, as emissoras de rádios da Rede Pampa veiculam boletins diariamente nas suas programações destacando a situação das estradas, as condições do mar, os salvamentos e as notícias mais importantes do litoral.

Todo este conteúdo está disponível também no Jornal O Sul, que tanto na sua versão on-line quanto no seu portal osul.com.br, atualizado em tempo real, ainda promove o concurso fotográfico Baby Sul, que durante os meses de janeiro e fevereiro estará fotografando crianças entre 6 meses e 4 anos nas praias do Litoral Norte gaúcho, premiando os grandes selecionados com foto publicada nas páginas do jornal.

Os destaques dessa ampla cobertura poderão ser acompanhados através das redes sociais dos veículos da Rede Pampa, que na temporada 2021 conta com o apoio do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), do Centro Clínico Gaúcho (CCG), do Sesc-RS, da Kia Sun Motors e dos Biscoitos Zezé.

A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de comunicação com abrangência estadual do Rio Grande do Sul que é 100% gaúcho, oferecendo conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e digital.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

A TV Pampa possui 04 emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Estado.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, possuindo o portal de notícias osul.com.br, que disponibiliza em tempo real, informação completa e imparcial.

Compartilhe esta notícia: