Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rede Pampa é finalista em 10 categorias do maior prêmio da comunicação do Rio Grande do Sul 27 de December de 2020

A Rede Pampa concorre ao Prêmio Press 2020 em 10 categorias, incluindo as mais cobiçadas, como a de Melhor Programa de Televisão e a de Melhor Programa de Rádio, e conta com 22 de seus comunicadores figurando entre os mais destacados do Estado.

A 21ª edição do Prêmio Press ocorrerá nesta terça-feira (08), a partir das 20 horas, em cerimônia com presença virtual dos finalistas devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, tendo registrado um número recorde de participações, ultrapassando a marca de um milhão de indicações para as 17 categorias da premiação.

O Presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, destaca que “as 15 indicações, entre programas e profissionais da Rede Pampa, num dos maiores prêmios da comunicação do Rio Grande do Sul, refletem o grande momento que o grupo vive”, ressaltando o trabalho realizado. “Nosso investimento em capital humano e na modernização de nossos veículos visa, sempre, acompanhar a vontade dos ouvintes, telespectadores e leitores, o que garante grandes resultados aos nossos anunciantes”, ressalta.

Conheça os programas e profissionais da Rede Pampa que concorrem ao Prêmio Press 2020:

1. MELHOR PROGRAMA DE RÁDIO DO ANO
Dupla em Debate

2. MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO DO ANO
Atualidades Pampa

3. JORNALISTA DO ANO
Gustavo Victorino – TV Pampa

4. APRESENTADOR DE RÁDIO DO ANO
Arlindo Sassi – Rádio Continental
Flávio Dal Pizzol – Rádio Grenal
Rafael Marconi – Rádio Pampa

5. COMENTARISTA DE RÁDIO DO ANO
Beh-Hur Marchiori – Rádio Grenal
Kalwyn Corrêa – Rádio Grenal

6. LOCUTOR/APRESENTADOR DE NOTÍCIAS
Helen Dorneles – Rádio Pampa

7. REPÓRTER DE RÁDIO DO ANO
Carlos Lacerda – Rádio Grenal

8. COMENTARISTA DE TELEVISÃO DO ANO
Gustavo Victorino – TV Pampa
Rafael Marconi – TV Pampa

9. COLUNISTA DE JORNAL/REVISTA DO ANO
Flávio Pereira – O Sul

10. ESTAGIÁRIO DO ANO
Bárbara Assmann – TV Pampa
Nicolas Wagner – Rádio Grenal

A Diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, afirma que a relevante presença do grupo é uma resposta dos telespectadores, ouvintes, leitores e internautas ao trabalho de toda a equipe envolvida, “Quando, por exemplo,  o Atualidades Pampa, da TV Pampa, chega a final, significa que os seus operadores de câmera, sonoplastas,  diretores de imagens, produtores e dezenas de colaboradores tiveram o talento reconhecido por quem mais importa: o público”, comenta.

O diretor-geral do Prêmio Press, Julio Ribeiro, resumiu o significado do evento dentro do atual cenário, citando o tema escolhido para a campanha deste ano: “A Vida é a Melhor Notícia!”

A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de comunicação com abrangência estadual do Rio Grande do Sul que é 100% gaúcho, oferecendo conteúdos em todas as mídias:  televisão, rádio, jornal e digital.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

A TV Pampa possui 04 emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Estado.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, possuindo o portal de notícias osul.com.br, que disponibiliza em tempo real, informação completa e imparcial.

Compartilhe esta notícia: