Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rede Pampa conquista importantes vitórias no Prêmio Press 2020 28 de December de 2020

Em uma premiação marcada pela participação de grandes nomes do jornalismo do Rio Grande do Sul, a Rede Pampa conquistou três troféus no Prêmio Press 2020, considerado o Oscar da imprensa gaúcha. Entre as conquistas, destacam-se os dois principais prêmios da noite: Melhor Programa de TV, com o programa Atualidades Pampa, e Melhor Programa de Rádio, com o programa Dupla em Debate, da Rádio Grenal, pelo segundo ano consecutivo. A Rede Pampa venceu ainda na categoria Estagiário do Ano, com Bárbara Assmann, da TV Pampa.

Para o Presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, é uma grande felicidade ver que a Rede Pampa, através da sua programação local e de seus profissionais, leva para todos os telespectadores, ouvintes e leitores, programas com conteúdos relevantes e de alta qualidade. “A Rede Pampa pauta suas ações visando atender os anseios do público, que é crescente nos nossos mais diversos veículos e plataformas. É muito gratificante saber, através destas conquistas no Prêmio Press, o reconhecimento dos gaúchos. Nossos produtos possuem grande audiência e nossos profissionais, sejam os comunicadores ou a equipe de bastidores, estão muito alinhados com a filosofia de nosso grupo, que confirma seu protagonismo em diversas frentes, como é o caso do Atualidades Pampa, da TV Pampa, e do Dupla em Debate, da Rádio Grenal, destaca.

A entrega dos troféus aos melhores do ano do Prêmio Press 2020 aconteceu em cerimônia com presença virtual dos finalistas devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A 21ª edição do Prêmio Press registrou um número recorde de participações, ultrapassando a marca de um milhão de indicações para as 17 categorias da premiação.

A Rede Pampa teve presença expressiva no Prêmio Press 2020, sendo uma das empresas de comunicação com mais finalistas, estando presente em 10 categorias, com um total de 15 indicações.

A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

Único grupo de comunicação com abrangência estadual do Rio Grande do Sul que é 100% gaúcho, oferecendo conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e digital.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

A TV Pampa possui 04 emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Estado.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, possuindo o portal de notícias osul.com.br, que disponibiliza em tempo real, informação completa e imparcial.

Compartilhe esta notícia: