Últimas Notícias

Últimas Notícias

TV Pampa exibe série de entrevistas com candidatos à prefeitura de Porto Alegre 17 de November de 2020

Com o início da propaganda eleitoral nesta sexta-feira, 09 de outubro, as Eleições 2020 despertam ainda mais interesse do público. Para manter o compromisso de realizar uma cobertura ampla e de qualidade, a Rede Pampa destina ao tema espaços destacados nos seus veículos de comunicação. Acessando, gratuitamente, o Portal do Jornal O Sul (MailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de “www.camejo.com.br” www.osul.com.br), o leitor encontra a seção “Eleições 2020”, reunindo as principais notícias sobre o pleito. 

Já a TV Pampa passa a exibir nesta terça (06/10), uma série de entrevistas com os dez candidatos à prefeitura de Porto Alegre, cujos partidos possuem representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional. Cada candidato será recebido, individualmente, no Pampa Debates. Os programas serão transmitidos ao vivo, com início a partir das 17 horas e 45 minutos.
Durante cerca de uma hora, cada concorrente ao Paço Municipal terá oportunidade de apresentar suas propostas e esclarecer as razões pelas quais merece o voto dos eleitores no domingo, dia 15 de novembro, data da realização do primeiro turno. 

O apresentador da atração, Paulo Sérgio Pinto, destaca o objetivo da iniciativa: “Vamos em busca da trazer luz à campanha eleitoral e passar para o nosso telespectador as diferentes estratégias, ideias e perspectivas para uma Porto Alegre mais próspera e justa e, assim, formar eleitores ainda mais conscientes.” As regras e a ordem das participações foram aprovadas por todos os representantes dos candidatos, durante reunião realizada dia 29 de setembro, na sede da Rede Pampa. Por sorteio, o primeiro a ser recebido no programa Pampa Debates é o candidato do PROS à prefeitura de Porto Alegre, Rodrigo Maroni.

Compartilhe esta notícia: