Últimas Notícias

Últimas Notícias

Zambiasi, da Rádio Caiçara, conquista prêmio Top Of Mind 17 de November de 2020

O radialista Sérgio Zambiasi, ícone à frente dos microfones da Rádio Caiçara, conquistou novamente o Prêmio Top Of Mind na categoria “Comunicador de Rádio”, um reconhecimento às marcas e personalidades mais lembradas pelos gaúchos. Esta já é trigésima vez consecutiva que Zambiasi é agraciado com a tradicional pesquisa, promovida pela Revista Amanhã e que chega à sua 30ª edição.

O comunicador da Rede Pampa, que conquista incríveis índices de audiência nos 96.7 FM, é o único nome a vencer a premiação nesta categoria desde a sua criação, o que reitera sua grande força e liderança no rádio gaúcho, chegando a quase 100 mil ouvintes por minuto em Porto Alegre e Grande Porto Alegre.

O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, destaca: “É uma alegria poder, mais uma vez, comemorar o sucesso de nosso querido Sérgio Zambiasi como o Comunicador de Rádio mais lembrado no Rio Grande do Sul. A Rádio Caiçara tem se consolidado como a maior audiência de entretenimento da Capital e Região metropolitana, o que reforça ainda mais que esta lembrança pelos gaúchos é fruto de muita competência e trabalho árduo.”

Compartilhe esta notícia: