Últimas Notícias

Últimas Notícias

Rádio 104 FM segue líder de audiência 7 de April de 2020

As músicas mais animadas, e que têm feito a alegria dos ouvintes, estão na Rádio 104 FM. Segundo uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, de dezembro de 2019 até fevereiro de 2020, a emissora da Rede Pampa de Comunicação se consolidou novamente na liderança entre as rádios musicais, atingindo mais de 611 mil ouvintes.  

De acordo com o presidente do Grupo, Alexandre Gadret, a 104 FM oferece entretenimento de uma maneira leve e descontraída para o público. “É uma rádio divertida, que estimula a interação entre os ouvintes e os comunicadores, através das redes sociais e do Whatsapp. Além disso, está sempre com as melhores playlists de músicas, com todas as canções em alta do momento”, conta.

A programação da emissora pode ser ouvida pela frequência 104 FM, pelo site www.radio104.com.br e pelo aplicativo da rádio. Além disso, para manter a experiência completa, os ouvintes podem participar dos programas enviando mensagens pelo WhatsApp (51) 9 9967-2311. Confira ainda a página da rádio no Facebook (Facebook.com/rd104fm), no Instagram (@radio104fm) e no Twitter (@rd104fm).

 

A REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO

 

Único grupo de comunicação com abrangência estadual que é 100% gaúcho, a Rede Pampa oferece conteúdos em todas as mídias:  televisão, rádio, jornal e digital.

A TV Pampa possui 04 emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Rio Grande do Sul.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, assim como o portal de notícias O Sul, que disponibiliza os mais variados conteúdos informativos com atualizações constantes. 

 

Compartilhe esta notícia: